Projeto Bem + Cultura oferece 190 vagas em oficina gratuita de zumba

Projeto Bem + Cultura oferece 190 vagas em oficina gratuita de zumba

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, está com inscrições abertas para oficina gratuita de zumba por meio do Projeto Bem + Cultura. O início das atividades está previsto para esta terça-feira, dia 28.

As inscrições devem ser feitas com a professora no horário e local da atividade. A aula é livre para todos os públicos. Menores de idade precisam estar acompanhados pelos pais ou responsáveis.

As aulas serão realizadas no Grêmio Cultural (extinto Grêmio dos Subtenentes), às terças-feiras, das 8h às 9h, com 20 vagas disponíveis; e às sextas-feiras, das 19h às 20h, também com 20 vagas disponíveis.

A Quadra Poliesportiva do Jardim Caçapava recebe as aulas da oficina às quartas-feiras, das 19h às 20h. São ofertadas 50 vagas.

Às quintas-feiras, as aulas acontecem no Parque Ecológico da Moçota, das 8h às 9h e das 16h às 17h, com 50 vagas por turma.

A oficina será ministrada pela professora Ana Paula dos Santos Prado. Mais informações pelo WhatsApp da Secretaria de Cultura e Turismo: (12) 3652-9222.