Primeira noite do Festival São João de Caçapava supera expectativa de público

Primeira noite do Festival São João de Caçapava supera expectativa de público

23/06/2022

A primeira noite de abertura do Festival São João de Caçapava superou a expectativa de público. De acordo com os organizadores, participaram da festa cerca de 7 mil pessoas.

A chegada da procissão do Mastro de São João Batista marcou a abertura oficial do evento, que também teve uma bênção do Padre Leandro dos Santos, diante da capelinha de São João, que este ano foi montada como uma réplica da Igreja Matriz, em uma grande estrutura iluminada, que encantou a todos.

A noite também contou com a apresentação da BAMAC (Banda Marcial de Caçapava) e com o show da dupla Gian & Giovani, que abriu a programação musical deste ano. A dupla fez um repertório que reuniu temas de grandes sucessos da carreira de mais de três décadas de existência.

 

Programação do dia 23 de junho

 

A programação do São João continua nesta quinta-feira, 23, com um show da banda Kanaviá, que traz para o evento repertório dançante formado por músicas próprias e releituras de clássicos do forró. Às 20h30, haverá apresentação da Escola de Dança Marian Guimarães com a coreografia “Olhe para o Céu”.

A partir das 21h30, o destaque é o show “Tuia convida Guarabyra”. Na apresentação, os dois tocam músicas de Tuia e versões de clássicos como “Romaria”, de Renato Teixeira, “Linda Juventude”, do 14 Bis, “Senhorita”, de Zé Geraldo, além de clássicos de Guarabyra, como “Sobradinho”, “Espanhola” e “Roque Santeiro”.