Prefeitura prorroga prazo para cobrança amigável até dia 30 de junho

29/05/2023

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Finanças, prorrogou o prazo para a regularização de débitos com o município até o dia 30 de junho. Inicialmente, o prazo seria até 30 de maio, mas o Município ampliou esse período para coincidir com o período do Programa de Anistia 2023, que também estará aberto até o final de junho.

Se o parcelamento ou a quitação do débito não for realizada até a data limite, a dívida será enviada para cobrança judicial ou via protesto, conforme dispõe os artigos 15, 16 e 17 da Lei Municipal 3739/1999 e serão acrescidas as custas judiciais, diligências, honorários advocatícios e outros.

O munícipe que tiver débitos também pode se beneficiar do Programa de Anistia 2023, com a possibilidade de anistia total dos juros e multas (100%) se conseguir quitar seus débitos à vista, e descontos nas multas e juros que vão de 0 (zero) a 80%, em caso de parcelamento das dívidas. Veja mais sobre o programa neste LINK.

O atendimento para a quitação ou parcelamento dos débitos poderá ser online nos links abaixo, ou presencialmente, no Poupatempo de Caçapava, localizado no calçadão da Rua Capitão João Ramos, 58, 2º andar, Centro – Caçapava.

O agendamento para atendimento presencial deverá ser feito pelo site do Poupatempo, neste LINK, ou pelo terminal que tem na entrada do posto de atendimento.

Horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h e, aos sábados, das 9h às 12:30h.

Atendimento online para boletos a vista ou parcelamento:

PARA BOLETO À VISTA DE DÍVIDAS DE IPTU CLIQUE AQUI ;
PARA BOLETO À VISTA DE DÍVIDAS COM ISS/ TAXA, LICENÇAS/ AMBULANTES/AUTÔNOMO/ FEIRANTES CLIQUE AQUI ;
PARA O PARCELAMENTO DE DÍVIDA ONLINE CLIQUE AQUI .

Para mais informações, o munícipe pode enviar e-mail para o setor de DÍVIDAS da Prefeitura: [email protected], ou entrar em contato pelos telefones: (12) 3654-6634, (12) 3654-6629 (das 9h as 15h30).