Prefeitura entrega matrículas para moradores da Vila Perinho em evento neste sábado na Moçota

04/08/2022

Neste sábado, 6 de agosto, as famílias da Vila Perinho terão uma manhã especial no Parque Ecológico da Moçota, num evento preparado para a entrega das matrículas dos imóveis do bairro, 1º a ser regularizado pelo REURB Social em Caçapava.

Além da entrega da documentação, que acontece a partir das 10h, haverá brincadeiras para as crianças, pipoca e algodão doce, para que os moradores possam aproveitar a manhã no parque com suas famílias. O evento contará com a presença da prefeita e de outras autoridades municipais.

As famílias receberão as matrículas impressas definitivas de seus imóveis pela equipe de Planejamento e Meio Ambiente, gratuitamente. Ao todo, serão 212 domicílios regularizados e outros 74 com alguma documentação faltante para finalizar a matrícula, que já estão sendo tratados pela equipe de regularização.