Obra de reparo no bairro Chácara Germana interdita Estrada José Antônio Nogueira Sobrinho na próxima terça-feira (16)

12/05/2023

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Defesa e Mobilidade Urbana, informa que, na próxima terça-feira, 16 de maio, a Estrada José Antônio Nogueira Sobrinho, localizada no bairro Chácara Germana, estará totalmente interditada para serviços de manutenção da via. A ação é realizada pela Secretaria de Obras e Serviços Municipais.

A partir deste sábado, 13 de maio, a estrada municipal segue com meia pista até segunda-feira. Dia 16 de maio, será realizada obras de reparo em sua estrutura para preservar a ponte no local.

A Secretaria de Defesa e Mobilidade Urbana sinalizará a interdição e o desvio da obra.