Saúde

Mutirões de coletas de exames laboratoriais atendem mais de 300 pacientes no mês de maio

17/05/2023 às 15h11

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Saúde, realizou, na primeira quinzena do mês de maio, o atendimento de 318 pacientes que estavam aguardando para realizarem as coletas de exames laboratoriais. Os mutirões foram realizados nas unidades de saúde dos bairros Jardim São José, Vila Antônio Augusto, Tataúba, Jardim Rafael e Vera Cruz.

Educação realiza workshop de segurança para professores

16/05/2023 às 17h55

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Educação, realizou ontem, 15 de maio, o primeiro workshop de segurança para os profissionais da Educação, no espaço do Centro Cultural (antigo Grêmio dos Subtenentes). A ação faz parte do Projeto Escola + Segura, que visa, principalmente, identificar reações que possam efetivar-se em atos agressivos.

Esporte e Entretenimento

Caçapava recebe torneio de Skate neste domingo (21)

16/05/2023 às 15h17

O Best Trick Caçapava é um torneio de Skate, organizado pela instituição Amigos do Feu e conta com o apoio da Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Esporte e Entretenimento, que acontecerá neste domingo (21), na pista de skate Adalberto Luis Honório, ¨Beto Oliegattor¨ (Avenida Brasil). O início está marcado para às 9h.

Prefeitura divulga nome dos ganhadores do IPTU Premiado 2023

16/05/2023 às 12h10

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Finanças, divulgou nesta segunda-feira, 15 de maio, o resultado do 1º sorteio do IPTU Premiado 2023. As informações foram publicadas no site do município e no Diário Oficial.