Esporte e Entretenimento

Cerimônia de abertura marca início do TECA 2024

02/04/2024 às 16h01

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Esporte e Entretenimento, realizará a Cerimônia de Abertura do Torneio Escolar de Caçapava – TECA, nesta quarta-feira (03), às 9h, no Extinto Grêmio dos Subtenentes e Sargentos. O desfile contará com a participação de sete das dezessete escolas participantes, serão elas: E.E Arrecieres Natali, E.E Prof. Margarida Maia, EMEF Daphne César Guidella, EMEF Prof Fernando Pantaleão, EMEF Aluísio França Barbosa, E.E Flair Carlos Oliveira Armany e E.E M

Cultura e Turismo

Secretaria de Cultura e Turismo recebe oficina gratuita por meio do Programa Pontos MIS

02/04/2024 às 15h38

Seguindo com as atividades do programa Pontos MIS, a Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Caçapava está recebendo inscrições para oficina de Edição de Vídeos no Celular. São oferecidas 20 vagas para a atividade, que ocorrerá no dia 8 de abril, às 14h, no Espaço de Educação Cultural e Inovação Ruy Barbosa (Praça Dr. Pedro de Toledo, 136, Centro). A oficina tem quatro horas de duração. Podem participar pessoas a partir de 10 anos de idade. A inscrição deve ser feita por meio de formulá

Cultura e Turismo

Espaço Ruy Barbosa recebe exposição do artista José Marcondes de Toledo nesta quinta-feira (4)

02/04/2024 às 15h03

O artista plástico e professor José Marcondes de Toledo abre nesta quinta-feira (4), às 19h, no Espaço de Educação Cultural e Inovação Ruy Barbosa, a exposição “Caminhos e Sentimentos”, um conjunto de 43 pinturas em óleo sobre tela e em diferentes tamanhos. A mostra é uma homenagem do artista à Caçapava e faz parte da programação oficial do aniversário de 169 anos da cidade, promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo.

Prefeitura entrega obras do banheiro municipal

02/04/2024 às 14h22

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Obras, informa que, no dia 7 de abril, domingo, 9h, haverá entrega das obras do banheiro público do Mercado Municipal. O prédio passou por reforma completa que envolveu desde a cobertura até a parte hidrossanitária (água e esgoto) e parte elétrica.

Inscrições abertas para curso gratuito de fabricação de salgados

01/04/2024 às 17h00

O Complexo Educacional Edison de Freitas Ramalho abre inscrições nos dias 8 e 9 de abril para 16 vagas no curso gratuito Fabrique e venda pizzas e salgados assados, que será realizado entre os dias 29 de abril até o dia 22 de maio, das 13h às 17h, com certificado emitido pelo Senai/ Sebrae.