Cultura e Turismo

Prefeitura retoma projeto Música no Mercado neste domingo (24)

19/03/2024 às 10h14

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, realiza neste domingo, dia 24, a primeira edição do ano do projeto Música no Mercado, ação que tem por objetivo levar programação musical uma vez por mês ao espaço, sempre aos domingos, a partir das 9h.

Cultura e Turismo

Caçapava abre inscrições para seleção de representantes do município no programa Revelando SP 2024

18/03/2024 às 16h56

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, informa que estão abertas as inscrições para a seleção de representantes do município no programa Revelando SP 2024. Podem se inscrever representantes das categorias artesanato, culinária tradicional e manifestações artístico-culturais. No total, são 16 vagas, sendo 6 para artesanato, seis para culinária e quatro para manifestações culturais.

Cultura e Turismo

Exposições em homenagem às mulheres e ao samba podem ser vistas até o final do mês na Secretaria de Cultura

15/03/2024 às 17h25

O Espaço de Educação Cultural e Inovação Ruy Barbosa, sede da Secretaria de Cultura e Turismo de Caçapava, está com duas exposições abertas que podem ser visitadas até o fim do mês. Uma delas é a mostra “Mulheres na Cultura de Caçapava”, que reúne conjunto de fotos e textos sobre mulheres com atuação na cultura local e que são homenageadas em razão do Mês da Mulher. A outra é a mostra “Memorial do Samba”, uma homenagem ao samba de Caçapava.