Inscrições abertas para mais duas turmas do curso de panificação do Fundo Social

Inscrições abertas para mais duas turmas do curso de panificação do Fundo Social

05/10/2022

O Fundo Social de Solidariedade está com inscrições abertas, a partir desta quinta-feira (6) até o dia 14 de outubro, para o curso gratuito de panificação. São 20 vagas no total, distribuídas em dois períodos. O objetivo é oferecer qualificação de qualidade e geração de renda para pessoas que desejem atuar na preparação e venda de pães, roscas e bolos.

O curso contempla 5 encontros presenciais pela manhã, das 8h às 12h. Os inscritos podem escolher o período de realização de 17 a 21 de outubro ou de 24 a 28 de outubro. 

Para fazer a inscrição, a pessoa interessada deve ter 16 anos ou mais, ir até o Fundo Social, das 9h às 15h30 e apresentar os seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de endereço. As vagas são disponibilizadas pela ordem de inscrição.

O curso acontece na sede do Fundo Social (Rua São Bento, 48), onde os alunos recebem o material para a preparação dos produtos, participam de degustação e levam para casa a produção excedente.

 

FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE - RUA SÃO BENTO, 48 - VILA ANTÔNIO AUGUSTO LUIZ. TEL.: (12) 3655-6193 - E-MAIL: [email protected].