Fundo Social prorroga período de arrecadação de brinquedos para Campanha de Natal

28/11/2022

O Fundo Social de Solidariedade informa que a “Campanha de Natal – Doe um brinquedo” dedicada às crianças carentes foi prorrogada até o dia 16 de dezembro.

A campanha tem como objetivo arrecadar brinquedos novos como bolas, bonecas, bambolês e carrinhos, além de brinquedos usados em bom estado para doação. As crianças beneficiadas fazem parte de famílias atendidas pelo Fundo Social na distribuição de cestas básicas.

Os pontos de arrecadação são:

- Sede do Fundo Social (Rua São Bento, nº 43 no bairro Vila Antônio Augusto);

- Prefeitura Municipal (Rua Cap. Carlos de Moura, nº 243 na Vila Pantaleão);

- Secretaria de Turismo, que agora está localizada no antigo Grêmio dos Subtenentes e Sargentos de Caçapava, na Rua Padre José Benedito Alves Monteiro, nº480 no bairro Vila Santos.

Para mais informações, entrar em contato com o telefone: (12) 3653-6193.