Fundo Social disponibiliza vagas para cursos de confeitaria e panificação a partir desta sexta-feira (2) 

Fundo Social disponibiliza vagas para cursos de confeitaria e panificação a partir desta sexta-feira (2) 

01/06/2023

O Fundo Social de Solidariedade de Caçapava disponibilizará a partir do dia 2 de junho, sexta-feira, 26 vagas para os cursos gratuitos de panificação e confeitaria. Será 1 turma com 13 vagas oferecidas para cada curso. As inscrições seguem até a próxima semana, 7 de junho. 

O objetivo é oferecer técnicas de qualificação e geração de renda para pessoas que desejam atuar na preparação e venda de pães, roscas, bolos, tortas e doces. 

As aulas de panificação ocorrem no período da manhã, das 8h às 12h dos dias 12 a 16 de junho. Já o curso de confeitaria, será realizado dos dias 26 a 30 de junho, no mesmo horário, das 8h às 12h. As aulas serão realizadas de forma presencial. 

Para fazer a inscrição, a pessoa interessada deve ter mais de 17 anos, ir até o Fundo Social, das 9h às 15h30, e apresentar a seguinte documentação: RG, CPF e comprovante de endereço. As vagas são disponibilizadas pela ordem de inscrição. 

O curso acontece na sede do Fundo Social, localizado na Rua São Bento, nº 48, na Vila Antônio Augusto Luiz, onde os alunos recebem o material para a preparação dos produtos, participam de degustação e levam para casa a produção realizada. 

Para mais informações: (12) 3655-6193