Fundo Social abre inscrições para cursos de panificação e confeitaria

Fundo Social abre inscrições para cursos de panificação e confeitaria

06/03/2023

O Fundo Social de Solidariedade de Caçapava disponibilizará a partir do dia 7 de março, terça-feira, 24 vagas para os cursos gratuitos de panificação e confeitaria. Será 1 turma com 12 vagas oferecidas para cada curso. As inscrições seguem até a próxima semana, 14 de março.

O objetivo é oferecer técnicas de qualificação e geração de renda para pessoas que desejam atuar na preparação e venda de pães, roscas, bolos, tortas e doces.

As aulas do curso de panificação serão realizadas de forma presencial, no período da manhã, das 8h às 12h. As aulas iniciam em 20 de março e finalizam no dia 24 do mesmo mês.

Já o curso de confeitaria, inicia dia 27 de março e encerra em 31 de março. As aulas também acontecem pela manhã, das 8h ás 12h, em formato presencial.

Para fazer a inscrição, a pessoa interessada deve ter mais de 17 anos, ir até o Fundo Social, das 9 às 15h30 e apresentar a seguinte documentação: RG, CPF e comprovante de endereço. As vagas são disponibilizadas pela ordem de inscrição.

O curso acontece na sede do Fundo Social, localizado na Rua São Bento, nº 48, na Vila Antônio Augusto Luiz, onde os alunos recebem o material para a preparação dos produtos, participam de degustação e levam para casa a produção realizada.

Para mais informações: (12) 3655-6193