Doações de cestas básicas do Fundo Social de São Paulo reforçam ações de solidariedade no município

07/05/2021

Nessa quinta-feira, 6 de maio, o Fundo Social de Caçapava recebeu uma doação que vai ajudar as ações de solidariedade em Caçapava: são 800 cestas básicas para serem entregues às famílias em situação de vulnerabilidade.

As cestas foram doadas pelo Fundo Social de São Paulo e transportadas da Capital até o município, graças ao apoio de empresa parceira. O descarregamento aconteceu na noite de quinta, com a ajuda das equipes do Departamento de Serviços Municipais (DSM) e de soldados do Exército.

De acordo com a Presidente do Fundo Social, as cestas serão distribuídas gradativamente, conforme as necessidades das famílias que busquem atendimento junto à instituição.

O objetivo é atender principalmente as famílias que não são assistidas pelos programas sociais dos governos e que estejam em situação vulnerável devido ao desemprego ou outras condições desfavoráveis.