Curso de panificação do Fundo Social está com vagas abertas

Curso de panificação do Fundo Social está com vagas abertas

09/03/2022

O Fundo Social de Solidariedade está com vagas abertas para o curso gratuito de panificação. As inscrições podem ser feitas a partir do dia 14 de março. O objetivo é oferecer qualificação de qualidade e geração de renda para pessoas que desejem atuar na preparação e venda de pães, roscas e bolos.

As vagas são para as turmas que iniciam nos dias 21 de março até o dia 25 e no dia 28 de março até o dia 1º de abril. O curso, que acontece na sede do Fundo Social (Rua São Bento, 48), tem a duração de uma semana, com aulas no período da manhã. Os alunos recebem o material para a preparação dos produtos, participam de degustação e levam para casa a produção excedente.

Para fazer a inscrição, a pessoa interessada deve ir até o Fundo e apresentar os seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de endereço. São sete vagas disponíveis para cada turma, mas caso haja mais interessados, há a possibilidade de uma lista de espera.

O Fundo Social fica na Rua São Bento, 48, Vila Antonio Augusto. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3655-6193.