Fiscais de trânsito atuam com novos uniformes, atendendo à padronização nacional de segurança

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Defesa e Mobilidade Urbana, iniciou no dia 27 de agosto, a mudança dos uniformes dos fiscais de trânsito no município.

O novo uniforme será nas cores preta e verde fluorescente. O objetivo é proporcionar melhor identificação e visibilidade dos profissionais durante o trabalho de operação e fiscalização do trânsito, principalmente nos períodos de chuva e durante a noite.

No total foram entregues 32 kits, cada um conténdo duas calças, três camisas, duas coberturas, dois cintos e duas tarjetas de identificação.

A Secretaria de Defesa e Mobilidade Urbana informa que o novo uniforme atende a Norma NBR 15.292, que garante mais segurança ao profissional que o utiliza. A mudança também vai ao encontro da padronização nacional que vem acontecendo em vários municípios.Os uniformes foram adquiridos com recursos próprios da Prefeitura.