Vigilância altera posto de vacinação para professores nesta quinta-feira, 15 de abril

13/04/2021

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Saúde/ Vigilância Epidemiológica, alterou o local de vacinação dos profissionais da educação que têm direito à vacina contra a Covid-19. Nesta quinta-feira, 15 de abril, a vacinação acontecerá na sede da Vigilância Epidemiológica. (Rua Professor João Batista Ortiz Monteiro, 345), das 10h às 15h.

De acordo com os responsáveis pela Vigilância, a mudança veio adequar o atendimento, já que, nesta primeira fase, a maioria dos profissionais aprovados no cadastro do Governo do Estado foram vacinados nos dois primeiros dias da campanha.

A alteração do local de vacinação não é definitiva e pode sofrer novas mudanças em fases posteriores, à medida que forem sendo liberados novos lotes da vacina e ampliado o público em questão. As informações serão divulgadas oportunamente no site e nas redes oficiais do município.

Nesta fase, são vacinados profissionais acima de 47 anos das escolas Estaduais, Municipais e Privadas, sendo eles professores da educação básica, merendeiras, ASGs, secretários de escolas, diretores e vices, coordenadores pedagógicos e cuidadores, aprovados no cadastro do site Vacina Já Educação, do Governo do Estado de São Paulo, no endereço: https://vacinaja.sp.gov.br/educacao.

Para receber a vacina é obrigatório apresentar o comprovante de aprovação no cadastro Vacina Já Educação, com QRCode e apresentar documento com foto e CPF.