Vacinação no Jardim Rafael é suspensa nesta segunda-feira (25)

25/07/2022

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Saúde/ Vigilância Epidemiológica, suspendeu a vacinação na unidade de Saúde do Jardim Rafael, nesta segunda-feira (25). A medida se fez necessária depois que houve uma queda de energia no bairro na noite de sexta-feira, prejudicando a refrigeração dos imunizantes.

Nesta segunda, as equipes de saúde estão realizando a manutenção das câmaras de refrigeração, descarte de vacinas e recontagem dos estoques para nova distribuição. Amanhã, 26, a vacinação voltará a acontecer normalmente na unidade.

Os munícipes que têm o postinho do Jardim Rafael como referência e precisam tomar algum tipo de vacina nesta segunda, podem procurar qualquer outro postinho mais próximo de suas residências para se vacinarem.