Secretaria de Saúde alerta moradores do Jardim Caçapava sobre abordagem de falsas equipes de saúde

ATENÇÃO!

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Saúde, informa aos moradores da região do Jardim Caçapava que NÃO TEM nenhuma equipe da Secretaria de Saúde ou de parceiros, como a Faculdade Santo Antonio, realizando pesquisas em domicílio ou qualquer outro tipo de serviço com abordagem casa a casa nessa região.

A secretaria alerta para o risco de fraude por parte de falsas equipes de saúde, que estariam abordando moradores do bairro, especialmente idosos, fazendo-se passar por agentes da ESF (Estratégia Saúde da Família), o postinho do Jardim Caçapava. As equipes da Secretaria de Saúde não estão realizando esses serviços.

A orientação é que, em caso de abordagens deste tipo, os moradores acionem a GCM (Guarda Civil Municipal) por meio do telefone 153.