Audiência Pública da Saúde tem data alterada para o dia 30 de setembro

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Saúde, informa que a data da Audiência Pública da Saúde, na Câmara Municipal de Caçapava, foi alterada do dia 27 para o dia 30 de setembro, às 14h.

A Audiência Pública será realizada para a apresentação do Relatório Detalhado do Quadrimestre Anterior – RDQA, da Secretaria Municipal de Saúde, sobre a execução de ações referentes ao 2º quadrimestre de 2021.

A alteração se faz necessária devido à falta de quórum na apresentação do Conselho Municipal de Saúde – COMUS Caçapava, que estava prevista para esta sexta-feira, dia 24 de setembro.

A audiência será realizada na Câmara Municipal de Caçapava e terá transmissão online pelo site da Câmara (www.camaracacapava.sp.gov.br/sessoes).

Os munícipes que quiserem realizar perguntas podem encaminhar via LINK.

Audiência Pública da Secretaria de Saúde – Dia 30/09, às 14h, na Câmara Municipal de Caçapava (Praça da Bandeira, 151 - Centro)