Trem da Viração é atração de sábado no São João de Caçapava

O grupo Trem da Viração é a atração deste sábado (22), às 21h, na programação do São João de Caçapava. A festa é realizada na Avenida Brasil, S/N. A entrada é gratuita.

Os músicos apresentam seu repertório de canções já consagradas no roteiro de festas populares pelo Brasil. Estão no roteiros sucessos do grupo como “Fotografista”, “Caia Mamão Papaia”, “Água da Mina”, entre tantos outros.

Com mais de vinte anos de carreira, o Trem é formado por Déo Lopes, Cauique Bonsucesso, Márcio Oliveira e Beto Quadros. Embora tenham formação musical diversificada, todos eles são considerados herdeiros da cultura popular do interior de São Paulo, de onde sai a inspiração para suas criações.

As músicas do grupo exaltam os costumes e tradições regionais e unem elementos rítmicos e melódicos presentes na cultura popular como catira, maxixe, batuque, xote, baião, entre outros.