Show de Renato Teixeira encerra programação do São João de Caçapava 2019

Show de Renato Teixeira encerra programação do São João de Caçapava 2019

No último dia da Festa São João de Caçapava (24), Dia de São João, a programação começa ao meio-dia, com almoço e show musical do cantor Peleco. À noite, às 20h, recebe apresentação de escolas de dança de Caçapava e da quadrilha da Melhor Idade do Projeto +Cultura.

A partir das 21h, o palco é do cantor Renato Teixeira, que faz o show de encerramento da festa, acompanhado por banda. O artista traz para o evento seu novo espetáculo: o show “Romaria”, inspirado no impacto que a canção de mesmo nome causou no coração dos brasileiros durante as festas dos trezentos anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida, no rio Paraíba. O cenário do show traz as cores marcantes dos Figureiros do Morro da Imaculada, em Taubaté, cidade onde Renato foi criado, e que são também, as cores populares de Aparecida.

A iluminação do cenário foi desenvolvida na temperatura das luzes do Vale do Paraíba. O artista buscou esse tipo de referência para desenvolver o projeto, procurando uma comunicação mais intensa e emocionante com seu público.

Renato Teixeira vem com um repertório renovado, já que nos últimos anos ele fez três DVDs e três CDs repletos de novas canções – trabalhos premiados com 3 Grammys e dois prêmios da música brasileira além de muitos CDs e DVDs vendidos. Os grandes sucessos, porém, continuam no roteiro.