Prefeitura inicia cadastro de cuidadores e protetores de animais para ações conjuntas futuras

11/05/2022

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente, está realizando um cadastro de todos os cuidadores e protetores de animais do município, tanto pessoas físicas, quanto jurídicas. O objetivo é levantar o cenário de atuação dessas pessoas ou instituições para auxiliar em futuras ações de proteção ao animal.

Para efetuar o cadastro, o cuidador deve imprimir a ficha no site da Prefeitura, por meio deste LINK, preenchê-la e apresentá-la, junto com a cópia dos documentos: RG, CPF ou CNPJ, e comprovante de endereço, na Secretaria de Planejamento em Meio Ambiente. O horário de atendimento é das 9h às 15h30. O telefone para contato, que é também WhatsApp, é (12) 3652-9217.

O cadastro pode ser feito até o dia 18 de maio por todos aqueles que abrigam e cuidam, temporária ou permanentemente, de animais (cães e gatos) em situação de abandono.

A Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente fica na Rua Regente Feijó, 18 – Vila Santos.