Inscrições para castração gratuita de cães e gatos em Caçapava Velha

Inscrições para castração gratuita de cães e gatos em Caçapava Velha

29/07/2022

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente, realiza, neste sábado, 30 de julho, inscrições para a castração gratuita de cães e gatos, voltadas para a população dos seguintes bairros: Caçapava Velha, Vila Velha 1 e 2, Vila Medeiros, Vila Matias, Vila Cowan, Afonso Henrique, Jorge Apipi, São Leopoldo e Jorge Kalil.

As inscrições acontecerão na creche Prof.ª Márcia Aparecida Faria, das 8h30 às 15h. Para se inscrever, o interessado tem que ter 18 anos ou mais e levar a seguinte documentação: Cópia do RG, CPF e comprovante de endereço do bairro. Cada morador pode cadastrar um animal por CPF.

Esta é a segunda etapa do Programa PET + Saudável, que oferece 172 vagas para castração de animais dessa região. Caso haja vagas remanescentes, elas serão destinadas para outras regiões e divulgadas na próxima semana.

Os animais cadastrados devem ser acompanhados no dia do procedimento por um responsável, indicado no ato da inscrição. As castrações acontecerão no dia 7 de agosto, das 8h30 às 15h, no mesmo local de inscrição, Creche Prof.ª Márcia Aparecida Faria.