Inscrições abertas para vagas remanescentes de castração gratuita Programa PET Mais Saudável

Inscrições abertas para vagas remanescentes de castração gratuita  Programa PET Mais Saudável

23/01/2023

Nesta terça-feira, 24 de janeiro, começam as inscrições para as vagas remanescentes de castração gratuita da 5ª edição do PET Mais Saudável, que acontecerá nos dias 2 e 3 de fevereiro, na escola Aluísio, no Eldorado. As inscrições podem ser feitas por pessoas de qualquer região do município, das 9h às 12h, na Praça da Bandeira (em caso de chuva, o local será remanejado para o espaço Chico Triste na Câmara Municipal).

Ao todo estão sendo oferecidas 137 vagas para a população em geral, sendo que essas vagas são para cachorro macho e gatos fêmeas e machos. As vagas para cachorros fêmeas já se esgotaram.

Os interessados em inscrever seus pets devem ter 18 anos ou mais e levar a seguinte documentação: Cópia do RG, CPF e comprovante de endereço. Cada pessoa pode cadastrar um animal por CPF.

As cirurgias acontecerão nos dias 2 e 3 de fevereiro, das 8h30 às 16h, na EMEF Aluísio França Barbosa (Rua Des. Percival de Moura Alcântara, 10 – Parque Res. Eldorado). No dia do procedimento, cada animal cadastrado deve estar acompanhado de um responsável legal. Os animais receberão kits pós-operatórios gratuitos.