Abertas inscrições para terceira etapa do programa de castração PET Mais Saudável

Abertas inscrições para terceira etapa do programa de castração PET Mais Saudável

06/09/2022

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente, realiza, nesta semana, as inscrições para a castração gratuita de cães e gatos, dentro do Programa Pet Mais Saudável.

Até sexta, 9 de setembro, podem se inscrever pela Internet, ONGs e Protetores de Animais previamente cadastrados na Secretaria. No sábado, 10 de setembro, haverá inscrições presenciais para a população do bairro de Nova Caçapava e Residencial Santo André, na EMEI Maria Eugênia da Silva Ayello Faria, das 9h30 às 15h30.

Caso haja vagas remanescentes, elas serão distribuídas para a população de forma geral, no dia 13 de setembro, terça-feira, das 9h às 12h, na Praça da Bandeira.

Ao todo serão disponibilizadas 250 senhas para a castração de cães e gatos. A cirurgia acontecerá no dia 19 de setembro, na quadra de esportes do bairro de Nova Caçapava (Av. João Pantaleão, 365 – Parque Residencial Nova Caçapava.

 

Como fazer a inscrição

 

Para os cuidadores cadastrados, a inscrição pode ser feita online, por meio de um Google Forms enviado para os e-mails desses. No dia da cirurgia, os cuidadores devem disponibilizar um responsável para cada animal castrado.

Já para a população geral de Nova Caçapava e Residencial Santo André, o interessado em pegar uma senha, tem que se inscrever pessoalmente. Deve ter 18 anos ou mais e levar a seguinte documentação: Cópia do RG, CPF e comprovante de endereço. Cada pessoa pode cadastrar um animal por CPF.