Secretaria de Obras realiza manutenção em galeria do Jardim Shangri-lá

A Secretaria de Obras e Serviços Municipais da Prefeitura de Caçapava está realizando a manutenção de uma galeria de águas pluviais na rua José Pançoldo Binari, altura do número 542, no Jardim Shangri-lá. A tubulação foi afetada pelo rompimento de um duto da Sabesp neste local.

Na manhã desta quinta-feira (5), a Secretaria de Obras remanejou uma equipe de trabalho para o local para dar início aos trabalhos.

Como a galeria tem interface com um duto da concessionária de gás Congás, foi necessário acionar a empresa, que já está no local realizando os reparos em sua tubulação, para que então a equipe da Prefeitura possa concluir o serviço. A manutenção do pavimento nessa área será realizado pela Sabesp.