Rua Melhor atende 9 bairros com mais de 29 mil metros quadrados de recapeamento asfáltico

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Municipais, realizou no mês de Agosto, um total de 29.398,84 metros quadrados de recapeamento asfáltico, 1.350 metros quadrados de reparos diversos como pavimentação, por exemplo e 4.700 metros quadrados de intervenção em pavimentos com tapa buracos. Foram 9 bairros atendidos, sendo eles: Centro, Pinus do Iriguassu, Real Park, Tijuco Preto, Vila Resende, Vila São João, Jardim São José, Jardim Amália e Vera Cruz.

O Programa Rua Melhor é uma iniciativa da Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Municipais, para melhoria da malha viária do município. O programa compreende um conjunto de ações, com operação tapa-buraco e manutenção de ruas com equipes próprias da Prefeitura e por empresas terceirizadas.