Reforma da pista de skate será retomada na próxima semana

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Municipais, reinicia na próxima semana reforma na pista de skate Adalberto Luis Honório (Beto Olliegator), localizada na Avenida Brasil, em frente à Rodoviária.

Nesta segunda-feira, dia 2, a empresa contratada para realização dos serviços receberá da Secretaria de Obras e Serviços Municipais a Ordem de Reinício de Obra.

A obra teve início em 7 de fevereiro, mas precisou ser paralisada em 3 de março após os serviços iniciais. Na ocasião, foram identificados alguns vícios ocultos na pista, sendo necessário fazer adequações no projeto e na planilha orçamentária, para que a entrega final da reforma atendesse toda a funcionalidade do espaço.

A reforma contempla melhorias como reparos nas trincas e rachaduras, demolição e recomposição do piso entre os halfs, instalação de corrimãos e guarda-corpos novos, além de adequação elétrica para iluminação no poste central com novos refletores e pintura. Inclui ainda a demolição de um banheiro existente no local, que não é utilizado e está lacrado.

Os serviços serão executados pela empresa JHM Engenharia Ltda, vencedora da licitação. O custo inicial da obra é de R$ 178.437,65. Os recursos são provenientes de emenda parlamentar destinada ao município.