Quadra de Nova Caçapava recebe melhorias

Quadra de Nova Caçapava recebe melhorias

24/05/2021

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras, e com parceria da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer e apoio da Associação Amigos de Bairro de Nova Caçapava, realizou a abertura das laterais da quadra de Nova Caçapava, a remoção da parte frontal em alvenaria e a retirada do alambrado que dava acesso ao local. O objetivo da obra foi dar melhor ventilação, iluminação e segurança à quadra.

A quadra do Nova Caçapava tinha uma estrutura totalmente fechada em suas laterais, e, por conta do período restritivo, não estava recebendo atividades, o que propiciava a utilização do espaço por usuários de drogas e grupos suspeitos, causando insegurança na população da região.

Com as mudanças na estrurura, abertura nas laterais de zinco e retirada do muro frontal e alambrado, o espaço ficou mais visível externamente e mais preparado para as atividades futuras. Além dessas melhorias, também foram feitas remoção das telhas danificadas e limpeza da quadra.

Posteriormente, há a intenção de estender as obras para a reforma dos banheiros, novo projeto de iluminação e outros pontos que ainda necessitam atenção.