Programa Rua Melhor realiza mais de 160 mil m² em obras de recapeamento asfáltico

26/04/2023

A Prefeitura de Caçapava, por intermédio da Secretaria de Obras e Serviços Municipais, realizou até a primeira quinzena de abril, 162.621,08 m² de recapeamento asfáltico e 34.878,90 m² de intervenção em pavimentos com tapa buracos.

As ações do Programa Rua Melhor seguem acontecendo nesta semana nos bairros Vila Menino Jesus e Village das Flores, com serviços de tapa buraco e manutenção da malha viária. Para a próxima semana está previsto para ser realizado obras de tapa buraco no bairro Moradas do Jatay.

O Programa Rua Melhor é um conjunto de ações, com operação de tapa-buraco e manutenção de ruas com equipes próprias da Prefeitura e por empresas terceirizadas.