Programa Rua Melhor atendeu 11 bairros no mês de Julho

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Municipais, realizou no mês de julho, um total de 25.423,21 metros quadrados de recapeamento asfáltico e 1.500 metros quadrados de intervenção em pavimentos com tapa buracos. Foram 11 bairros atendidos, sendo eles: Vila Antônio Augusto, Vila Quirino, Jardim São José, Vila Pantaleão, Vila Galvão, Tijuco Preto, Centro, Jardim Primavera, Grama, Tataúba e Vera cruz.

O Programa Rua Melhor é uma iniciativa da Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Municipais, para melhoria da malha viária do município. O programa compreende um conjunto de ações, com operação tapa-buraco e manutenção de ruas com equipes próprias da Prefeitura e por empresas terceirizadas.