Prefeitura segue com serviço de limpeza de vias em vários bairros

A Prefeitur

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Municipais – DSM (Departamento de Serviços Municipais) segue com limpeza de vias e espaços públicos em diversos bairros.

Na última semana, um dos trabalhos realizados foi a limpeza de canaleta e roçada na Estrada Municipal João Borsoi. Já no Jardim São José, as equipes realizaram a limpeza de plantas invasoras na pracinha do bairro.

A área da Quadra Poliesportiva do Jardim São José também recebeu serviço de limpeza e retirada de plantas invasoras.

Nesta segunda-feira (4) estão sendo executados serviços de poda de árvores na Praça da Vila Santa Isabel.

O serviço de manutenção de praças, quadras e vias é realizado pelo DSM, seguindo um cronograma de atividades. A praça de Caçapava Velha e a área do cemitério do bairro estão entre os locais que também receberão limpeza nesta semana.