Prefeitura realiza pavimentação em vias do bairro Maria Elmira

20/05/2021

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Obras, em parceria com a Secretaria de Defesa e Mobilidade Urbana, iniciou nesta quarta-feira, 19 de maio, uma obra de recapeamento em um trecho da Avenida Ana Pereira Fonseca com a Rua Essio Lanfredi, no bairro Maria Elmira.

Para o recapeamento, foi realizada a troca de solo pontual, preenchimento de base e, num segundo momento, reparo nas vias com CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente). Foram cerca de 2.600 m² de área pavimentada, considerando o trecho realizado ontem e a finalização em uma nova extensão da avenida nesta manhã.

Os reparos são importantes pois aumentam a trafegabilidade e a segurança nas vias, que são ligações fundamentais de acesso ao bairro Maria Elmira e Tijuco Preto. Os recursos da obra são oriundos das multas de trânsito aplicadas no âmbito municipal.