Prefeitura realiza obras para combate aos alagamentos no bairro Vila Menino Jesus

30/09/2022

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Municipais, deu início as obras de inspeção de galerias de águas pluviais no bairro Vila Menino Jesus. Uma equipe especializada segue criando projetos com o objetivo de solucionar o problema constante de alagamento na região.

Por conta da rede de águas pluviais serem antigas no bairro, o registro da execução dos serviços não eram feitos. Com o intuito de mapear o projeto anterior foram realizadas 5 intervenções, todos na Rua Major Antônio Ricardo Barbosa, nº 264, 122, 76, 62 e 8.

A Secretaria de Obras e Serviços Municipais está intensificando as ações contra alagamentos e segue com cronograma de inspeção nos bairros.