Prefeitura inicia aplicação asfáltica na Vila São João

22/10/2021

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Obras e da empresa WAW Construções Eireli – EPP, iniciou, nesta quinta-feira, 21 de outubro, a aplicação asfáltica (CBUQ) em ruas da Vila São João. A obra é um convênio com a Caixa Econômica Federal, firmado em 2019 e viabilizado por meio de emenda parlamentar.

Já recebeu a pavimentação asfáltica a rua Dr. Alberto Ferreira Pedrosa, trecho da rua Arthur Portes e a maior parte da Rua Benedito Gonçalves dos Santos. Na segunda, as obras continuam, fazendo o que falta nessas vias e partindo para as etapas das ruas Edgar Portes e Coronel João Dias Pereira. A área total a ser pavimentada é de 9.123,38 m².

A Secretaria de Obras orienta aos munícipes para que não deixem veículos estacionados nas ruas durante a operação.

O valor total da obra é de R$ 401.690,98, sendo R$ 382.000,00 do convênio e R$ 19.690,98 de contrapartida do município.