Prefeitura conclui fechamento da obra de galeria na Avenida Cidade de São Paulo

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Municipais, concluiu nesta semana o fechamento da obra de galeria da Av. Cidade de São Paulo, região central do município.

Esta é a segunda etapa do trabalho no local. A próxima e última etapa será a execução do acabamento da pavimentação e está prevista para ser realizada na 1ª quinzena de outubro.

A obra, que teve início em julho, envolveu galerias subterrâneas e foi realizada em parceria com Sabesp e Comgás, responsáveis pelas tubulações nessa região.

A Secretaria de Obras e Serviços Municipais ressalta que as equipes seguem com a execução de vários serviços de manutenção no município, entre eles eles manutenção de vias no Bairro da Piedade.

Foto2