Pinus do Iriguassu 1 passa por obras de pavimentação e tapa buracos

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Municipais, iniciou as obras no bairro Pinus do Iriguassu, na avenida Edith Provazi Marcondes. As obras são uma ação do Programa Rua Melhor intervenção em pavimentos danificados e tapa buracos. Devido às obras, a linha de ônibus que entra no Pinus do Iriguassu 1 fará desvio de rota e atenderá os munícipes no ponto de ônibus localizado na Rodovia do Livro, de frente a entrada do referido bairro. A obra tem previsão para todo o mês de setembro.

Programa Rua Melhor é uma iniciativa da Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Municipais, para melhoria da malha viária do município. O programa compreende um conjunto de ações, com operação tapa-buraco e manutenção de ruas com equipes próprias da Prefeitura e por empresas terceirizadas.