Moradores de Caçapava podem solicitar manutenção na iluminação pública pelo WhatsApp, telefone e site

Em um mês e meio, Prefeitura realizou reparos em 3.389 pontos de iluminação

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Municipais, realizou até esta terça-feira (15) manutenção em 3.389 pontos de iluminação pública de vapor de sódio, em diversos bairros do município. Os reparos tiveram início em janeiro.

Nesta etapa de manutenção do programa Ilumina Caçapava, foram reparados os pontos apagados que haviam sido identificados no mapeamento realizado pela Prefeitura.

Agora, a manutenção será realizada sob demanda e contará com a colaboração da população. Os pedidos de reparos em pontos apagados deverão ser feitos pelo WhatsApp do Setor de Iluminação da Secretaria de Obras. O número é (12) 3652-1794.

Ao enviar mensagem para esse número, a pessoa recebe uma resposta automática para completar as informações necessárias para abrir o chamado. É preciso então informar nome, endereço completo com número da residência próxima ao poste apagado e um ponto de referência.

O prazo para atendimento é, em média, de três a cinco dias úteis, levando em consideração as condições do tempo, já que não é possível realizar manutenção durante as chuvas.

As solicitações podem ser feitas também pelo telefone (12) 3652-5909 e pelo site da Prefeitura, neste link: https://cacapava.sp.gov.br/iluminacao-publica

A manutenção de parte do parque de iluminação do município está sendo possível a partir da aprovação da CIP – Contribuição de Iluminação Pública.