Bairro Maria Elmira recebe mais 9 ruas recapeadas

22/09/2022

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Municipais, entrega nesta semana o recapeamento de 9 ruas no bairro Maria Elmira.

A obra faz parte do Programa Rua Melhor e foram realizados o serviço de recapeamento e fresagem nas seguintes ruas:

- Maria Hercília Godói de Araújo Renda Trecho I e II
- Rua Maria José Rocha Ferreira
- Rua Professora Diva Santos Barbiere
- Rua Francisco Paulino de Vasconcelos
- Rua Targino Moreira de Matos
- Rua Ana Aparecida Renda
- Rua Doutor Alfredo Amaral Rocha
- Rua Professor Osmar Ouvera Pachêco
- José Benedito José Rocha Ferreira

As ações do Programa Rua Melhor também foram finalizados na Rua Pres. Juscelino Kubitscheck de Oliveira, no bairro Sapé II e na Rua Dr. Pedro de Moura Alcântara na Vila Antônio Augusto.

No momento, está sendo finalizado alguns pontos com o serviço de tapa buracos no bairro Vila Galvão.

A expectativa é que os bairros Jardim Campo Grande e demais ruas da Vila Antônio Augusto recebam o recapeamento após os trabalhos finalizarem nos bairros ditos anteriormente.

O Programa Rua Melhor é uma iniciativa da Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Municipais, para melhoria da malha viária do município. O programa compreende um conjunto de ações, com operação tapa-buraco e manutenção de ruas com equipes próprias da Prefeitura e por empresas terceirizadas.