Prefeitura prorroga fase emergencial até 12 de abril

30/03/2021

A Prefeitura de Caçapava publicou na segunda-feira, 29, o decreto 4642, que prorroga até o dia 12 de abril as medidas emergenciais de segurança para a prevenção e o enfrentamento do coronavírus.

De acordo com o texto, Caçapava mantém as mesmas medidas restritivas que já vêm sendo adotadas até o momento. A recomendação é que a circulação de pessoas seja restrita apenas ao desempenho de atividades essenciais, em especial no período das 20h às 5h.

Também foi acrescentado ao texto que as instituições públicas e privadas de ensino sejam reconhecidas como atividades essenciais. A inclusão deste tema, contudo, não altera, em prática, as aulas e atividades nestas instituições, que permanecem remotas durante o período.

O texto na íntegra pode ser conferido neste link.