Secretaria de Indústria, Comércio e Agricultura está com vagas abertas para produtores rurais que queiram participar da Agrishow

11/04/2022

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Agricultura (SICA), está com 20 vagas abertas para a comitiva de visitação à Agrishow, maior feira agropecuária do país, que acontece entre os dias 25 a 29 de abril, em Ribeirão Preto.

Os produtores rurais que quiserem participar não terão custo de transporte, bastando entrar em contato com a SICA por meio do telefone (12) 3655-6190 ou presencialmente, na Rua Mal. Eduardo Sócrates, 254. É necessário informar o nome, o número do CPF e o telefone para contato.

A saída para a feira acontece no dia 25 de abril, às 22h, da Casa de Agricultura de Caçapava. A chegada à feira está prevista para o dia 26 de abril, às 6h. A visita é realizada por meio de uma parceria entre o Senar, o Sindicato Rural de São José dos Campos e a Prefeitura de Caçapava.