Recuperação de estradas rurais começa esta semana em Caçapava

19/04/2022

Teve início na última segunda-feira, 18 de abril, a recuperação da estrada municipal rural Alcides Amaral Nogueira, no Borda da Mata. As obras fazem parte do Programa Melhor Caminho, uma parceria da Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Agricultura com o Governo do Estado de São Paulo.

Essa primeira estrada contempla a fase 1 do programa, que ainda vai abranger, em etapas posteriores, estradas municipais das regiões do Boa Vista e do Tijuco Preto.

No Borda da Mata, serão cerca de 7.500 metros de estrada beneficiada com reestruturação do pavimento, alargamento de vias e drenagem. A Secretaria de Obras vai atuar com a reposição das cercas dos proprietários rurais que moram nas imediações. O valor total do investimento será de R$ 882.211,49 na primeira fase.