Prefeitura abre inscrições para curso gratuito “Jardineiro – Implantação de Jardim”

22/09/2022

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Agricultura, informa que estão abertas as inscrições para o curso gratuito Jardineiro – Implantação de Jardim, que acontece entre os dias 26 a 29 de setembro, das 9h às 18h, no Condomínio Ipuã (Estrada Camanducaia, 6999 – Chácara 91 - Dolores).

O curso, com conteúdo teórico e prático, tem carga horária de 32 h e vai abordar, entre outros temas, os seguintes tópicos: proteção ambiental, leitura do projeto e noções de escala, reconhecimento e avaliação da área, clima, dimensão, identificação e manutenção de ferramentas, preparo do solo, sistema de drenagem, adubação e propagação de mudas.

Os participantes receberão café da manhã e almoço no local e certificação ao final. As vagas são limitadas e por ordem de inscrição. As inscrições podem ser feitas por meio DESTE FORMULÁRIO.

O curso é uma realização do Sindicato Rural de São José dos Campos, por meio do SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), da FAESP (Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo), com apoio da SICA (Secretaria de Indústria, Comércio e Agricultura) da Prefeitura.

Mais informações podem ser obtidas pelo Whatsapp (12) 98850-9626.