PAT Caçapava disponibiliza espaço para empreendedor realizar entrevistas para processos seletivos

PAT Caçapava disponibiliza espaço para empreendedor realizar entrevistas para processos seletivos

Para facilitar o processo de recrutamento para vagas ofertadas pelo PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), a Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Agricultura, está oferecendo uma sala para o empresário realizar entrevistas com os candidatos que participam do processo seletivo.

A intenção é contribuir para maior rapidez do recrutamento. Para o empresário utilizar a sala de entrevistas, que fica no prédio do PAT (Ladeira São José, 90) e dispõe de mesa e cadeiras, a vaga precisa ser ofertada por meio do posto.

Após a triagem nos currículos do candidato, é possível agendar o espaço. O PAT oferece ainda local de espera para o candidato, com cadeiras e devido distanciamento social, seguindo os protocolos sanitários.

VAGAS

Nesta semana, o PAT de Caçapava está com vagas abertas para as seguintes oportunidades: Técnico de enfermagem, com Coren ativo e experiência em carteira; Pizzaiolo, com experiência, para turno das 15h30 às 23h30.

Estão disponíveis ainda as seguintes vagas: Pedreiro com experiência, para início imediato; ajudante de pedreiro (necessário preencher ficha no PAT); recepcionista de farmácia com experiência em atendimento em farmácia; auxiliar de laboratório de farmácia (necessário ter experiência em laboratório ou estar cursando farmácia); padeiro com experiência e disponibilidade de horários; balconista de padaria com experiência em carteira.

Mais informações pelo telefone (12) 3655-3992