Inscrições abertas para curso gratuito de Seleiro

02/05/2022

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Agricultura, informa que estão abertas as inscrições para o curso gratuito de Seleiro, que acontece nos dias 22, 23, 24, 25 e 26 de maio. O objetivo é ensinar a confeccionar e reparar arreamentos para tração animal e montarias.

A capacitação acontecerá na Casa da Agricultura, das 9h às 18h. Os participantes receberão todos os materiais necessários para a realização do curso, e serão oferecidas refeições no local. As vagas são limitadas e por ordem de inscrição.

Podem se inscrever pessoas acima de 16 anos por meio DESTE FORMULÁRIO. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 98850-9626. A Casa da Agricultura fica na Rua Marechal Eduardo Sócrates, 254 – Vila São João – Caçapava.

O curso é uma realização do Sindicato Rural de São José dos Campos com apoio do SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), da FAESP (Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo), com apoio da SICA (Secretaria de Indústria, Comércio e Agricultura) da Prefeitura.