Inscrições abertas para curso gratuito de Fruticultura – poda de árvores

29/08/2022

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Agricultura, informa que estão abertas as inscrições para o curso gratuito de Fruticultura Básica - Podas, que acontece nos dias 31 de agosto e 1º de setembro, das 9h às 18h. O curso tem conteúdo teórico e prático, e o participante vai aprender a fazer poda em fruteiras perenes e semiperenes.

A capacitação acontecerá no Condomínio Ipuã (Estrada Camanducaia, 6999 – Chácara 91 - Dolores). Os participantes receberão café da manhã e almoço no local. As vagas são limitadas e por ordem de inscrição.

Podem se inscrever pessoas acima de 14 anos por meio DESTE FORMULÁRIO. O curso é uma realização do Sindicato Rural de São José dos Campos com apoio do SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), da FAESP (Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo), com apoio da SICA (Secretaria de Indústria, Comércio e Agricultura) da Prefeitura.

Mais informações podem ser obtidas pelo Whatsapp (12) 98850-9626.