Inscrições abertas para curso de produção de cogumelo Shiitake

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Agricultura, informa que estão abertas as inscrições para o curso gratuito sobre produção e colheita de cogumelo Shiitake. As aulas serão realizadas nos dias 2, 3 e 4 de novembro, no Parque Ecológico da Moçota, das 9h às 18h.

Com conteúdo teórico e prático, o curso ensina a produzir e colher cogumelo Shiitake em tora de eucalipto e em substrato pasteurizado. A idade mínima para participar é 18 anos.

As inscrições podem ser feitas por meio deste link: https://www.even3.com.br/cspec2021  e pelo telefone (12) 99631-0249.

O curso é promovido pelo Senar São Paulo, Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo em parceria com o Sindicato Rural de São José dos Campos e apoio da Prefeitura de Caçapava.

O cadastro não garante a vaga. A organização do curso entrará em contato na próxima semana para confirmar a inscrição.

O Parque Ecológico da Moçota fica na rua Antonio Guedes Tavares, S/N, Vila Menino Jesus.