Caçapava recebe visita de representantes da VipTelecom

Caçapava recebe visita de representantes da VipTelecom

13/04/2022

 

No dia 12 de abril, representantes da empresa Vip Telecom foram recebidos no Gabinete do Paço Municipal para uma apresentação da empresa do segmento de telecomunicações e fibra ótica, que está expandindo sua atuação para o Vale do Paraíba.

De acordo com os representantes da empresa, Caçapava deve receber um investimento de cerca de R$ 2,5 milhões em soluções técnicas para a instalação de fibra ótica. Além disso, serão abertas 15 vagas para a área de vendas, podendo chegar até 30 contratações, em médio prazo, entre vendedores e técnicos de instalação.

O início das atividades no município deve acontecer em maio, e as vagas serão anunciadas pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT).

Os primeiros bairros de Caçapava a receberem as equipes de prospecção serão o Parque Santo André, a Vila Santos e a Vila Santa Izabel. A empresa terá três planos principais de vendas de 200, 400 e 600 megas, com valores fixos.

Para a região, o investimento chega a mais de R$ 10 milhões nas quatro cidades que vão receber a empresa: São José dos Campos, Jacareí, Taubaté e Caçapava. Este seria o aporte inicial até que 24% dos domicílios sejam assinantes, o que pode aumentar ainda mais esse montante.