Prefeitura informa serviços municipais temporariamente indisponíveis nos dias 7, 9 e 10 de janeiro

06/01/2023

A Prefeitura de Caçapava informa que nos dias 7, 9 e 10 de janeiro, os serviços municipais de todas as Secretarias estarão indisponíveis, devido a manutenção do servidor da Prefeitura, inclusive os serviços municipais oferecidos na unidade do Poupatempo de Caçapava.

Para aqueles que estão com agendamentos para os dias 7,9 e 10, o atendimento seguirá da seguinte forma:

Durante os dias 11 a 14 de janeiro, as pessoas poderão comparecer para realizar o serviço agendado anteriormente. Sendo necessário estar com o comprovante do agendamento anterior em mãos.

Por se tratar de órgão federal, os serviços da Junta Militar funcionarão normalmente.

As atividades municipais retornam na próxima quarta-feira, dia 11 de janeiro.