Prefeitura alerta que não tem parceria com instituto que divulga bolsa de estudo para curso de bombeiro mirim

A Prefeitura de Caçapava informa que não tem nenhum envolvimento com a divulgação que vem sendo realizada em redes sociais sobre bolsas de estudos para crianças de 6 a 15 anos e de curso gratuito do Instituto Educa Brasil, utilizando o Brasão do Município de Caçapava. A Prefeitura ressalta que não tem parceria com a ação e não é responsável por esse conteúdo.

Todas as ações do município são divulgadas nos canais oficiais da Prefeitura. Espalhar boatos e mentiras prejudica e confunde a população. Por isso a Prefeitura alerta para a importância de checar informações em canais oficiais.